Bote Fé Brasília – Venha JMJ Rio!

A paz de Cristo Catequistas e Amigos!

O Bote Fé Brasília foi uma bênção! Maravilhoso!

Ontem o encerramento aconteceu na Catedral ás 18h, e agora a Cruz Peregrina e o ícone de Nossa Senhora irão continuar percorrendo o país até 2013 no Rio.

Celebração Bote Fé Brasília

O Bote Fé vai acontecer nas 276 dioceses do país e promove um conjunto de atividades que une a todos em volta desta visita da Cruz e do Ícone, para celebrar a mensagem própria que estes símbolos carregam e proporcionar situações propícias para o desenvolvimento da evangelização da juventude em cada realidade.

Veja algumas fotos do Bote Fé Brasília:

Flash Mob na Rodoviária, na quinta.

A Cruz e o ícone são da Arquidiocese de Brasília, na sexta.

Chegada em Brasília no sábado, 12 de maio.

Show na Esplanada dos Ministérios com diversas atrações musicais.

De sábado para domingo na Paróquia Santíssimo Sacramento.

Após caminhar por toda Brasília, entrega dos ícones na Catedral no domingo.

Despedida

Antes da benção final, foi oficializada a entrega da Cruz Peregrina e do Ícone de Nossa Senhora à diocese de Rubiataba/Mozarlândia. Além dos símbolos, Dom Sergio repassou para Dom Odair José Guimarães, bispo da diocese goiana, toda a documentação que acompanha os objetos de peregrinação, desde a saída deles de Roma. Entregou também duas camisetas confeccionadas pela nossa arquidiocese, especialmente, para o Bote Fé e uma pequena cruz, que é dada a todos os representantes das dioceses que recebem os símbolos da peregrinação.

Direcionando-se à Dom Odair, Dom Sergio disse: “que Deus possa abençoar essa peregrinação e que a diocese de Rubiataba/Mozarlândia possa receber inúmeros frutos como nós recebemos”. E disse ao povo: “Isso aqui não é uma despedida. Nós encontraremos novamente a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora na Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro, em 2013”, finalizou Dom Sergio sob aplausos e assobios da juventude extasiada.

Fonte: http://www.arquidiocesedebrasilia.org.br/noticias.php?cod=280

Confira todas as matérias sobre o Bote Fé Brasília no site: http://www.arquidiocesedebrasilia.org.br/pagina.php?p=botefebsbnews

Foi ótimo! Excelente! Maravilhoso!

Paz & Bem!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.