Capacita-nos, Senhor!

E quando descobrimos que temos dons que antes nem nos sonhos mais otimistas seria possível?

Deus nos surpreende! Capacita! E nos revela até onde podemos ir!

09052014-_DSC3692

Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em certo lugar para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social.

Equipe maravilhosa, abençoada e cheia de vigor, perseverança, obediência, fé e alegria!

“Como bons administradores da multiforme graça de Deus, cada um coloque à disposição dos outros o dom que recebeu” (1 Pedro 4, 10)

Colocar à disposição dos outros os dons que recebemos, diz São Pedro, é o que devemos fazer. Diz o ditado: “há mais alegria em dar do que em receber”.

Se vivermos esta realidade, de forma completa e verdadeira, no doar para os outros, fazer com que o nosso dom realize aquilo que lhe é próprio (serviço).

Continua São Pedro: 11.a palavra, para anunciar as mensagens de Deus; um ministério, para exercê-lo com uma força divina, a fim de que em todas as coisas Deus seja glorificado por Jesus Cristo. A ele seja dada a glória e o poder por toda a eternidade! Amém.”, ou seja, usar nosso dom como se fosse o próprio Deus por meio de nós.

Dançar como se fosse a dança, os passos, a ginga do próprio Deus!

É assim, certos desta graça, que devemos exercer nossos dons, na esperança de que o próprio Deus faça através de nós.

09052014-_DSC3858

É assim que o Senhor nos capacita: quando trabalhamos de todo coração, nos colocando à disposição dos outros, servindo com alegria, compromisso, empenho, dedicação e humildade, os dons que recebemos serão utilizados pelo Senhor para agir através de seus servos.

Foi muito bom fazer este FLASHMOB no #retiroJO2014 do Ministério RenovaMix e testemunhar a ação do Senhor, após tantos dias de treinos, pernas bambas e cansadas, ás vezes ofegantes com o esforço físico que no dia-a-dia não fazemos e no final ser canal da Sua Graça!

VEJA AQUI O VÍDEO DE BOAS VINDAS DO RETIROJÓ2014 RENOVAMIX!

E nem tudo sai da forma planejada, erros de gravação e ensaios #FlashMob:

Fiquem com Deus, Dançarinos do Céu (como diria Telma) e Bailalindos (diria Alline rs)!!!

— se sentindo com vontade de não parar mais com Alline TorresLarisse Matos,Mayanne MichelleStéfany ArraesCicero Junior,Daniel Sales e Arielly Lima.

09052014-_DSC3797

DJ Abílio Gonçalves

09052014-_DSC3863

Catequista e Contabilista - Blogueiro

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.