#DjAbílio – Hallel Som & Vida de Brasília

“O poderoso fez em mim maravilhas” (Lc 1, 49)

Somente com este cântico de Maria para expressar o que vivemos neste Hallel de Brasília no sábado (23)!

Não há palavras que consigam preencher a gratidão por todos, ao Padre Lucas, Edson e Danusa, todos coordenadores, companheiros de missão, equipe comunicação, amigos e enfim, todos que prestigiaram até a virada do dia o evento, entregando-se de corpo e alma em louvor a Deus, se desgastando a serviço da evangelização e recebendo de Deus os dons de com alegria permanecer firme nos seus desejos!

Que Hallel!

Abrindo os trabalhos com a adoração ao Santíssimo, era possível sentir o amor e carinho da mãe de Deus em cada apresentação no palco principal, tocando em cada um que estava servindo, os colaboradores, técnicos e artistas, numa sintonia impressionante, ali realmente estava a mão de Deus, cuidando de tudo.

Escalado para os intervalos, minha missão como DJ é comandar o palco com muita música eletrônica católica e fazer a galera balançar e se divertir, oferecendo um pouquinho de tudo que uma balada santa tem de bom: momentos de aeróbica, ritmo animado e coreografado, como também de espontaneidade, e é tudo que a juventude (de idade e de coração) curte demais, sendo que o mais importante: vivido na presença do Senhor.

E depois de tantos anos atuando em diversos eventos, podia dizer que estava só “a tranquilidade” #sqn Sempre rende muito tempo de preparo, horas de buscas e treinos, noites adentro para levar o melhor sempre, deixando espaço para ação divina, com suas surpresas.

#ObrigadoSenhor por ter-me surpreendido! Transformando a minha última participação numa enorme Cristoteca a céu aberto, numa energia santa e contagiantes, uma noite iluminada pela sua graça por meio de milhares de jovens presentes!

É dEle, todo louvor e glória! E a nós o servir, a entrega de vida e alegria que vem de Deus!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.