Podcasts (áudios extras) do Programa #YOUWAY!

A paz de Cristo irmãos em Cristo!

Estréia hoje um novo canal de instrumento de evangelização e partilha do programa de todas as terças: PODCASTS #YOUWAY!

YOUWAY podcast mixcloud

Será um complemento aos temas abordados no programa, com o foco na Catequese e no estudo do YOUCAT, aprofundando ainda mais na espiritualidade católica e respondendo perguntas inquietantes dos jovens que buscam a Deus.

Serão divididos em três categorias:

  • PODCAST YOUWAY – Abordando os temas tratados nos programas de terça (22h) na Rádio Maria com mais informações e testemunhos;
  • PODCAST YOUCAT no AR – A partir de agora terão acesso aos programas de quarta-feira (20h), com o estudo detalhado do nosso Catecismo Jovem para você acompanhar ou relembrar das reflexões e partilhas dos missionários YOUCAT – A nossa Fé pelas ondas do Rádio, da Web, das redes…;
  • PODCAST YOUDOING – Partindo da pergunta em inglês: what you’re doing? (o que você está fazendo?), serão disponibilizados os eventos, missas, palestras e entrevistas importantes relacionados a Juventude e a Catequese!

PODCAST YOUCAT NO AR   YOUDOING

Estes dois últimos Podcasts serão divulgados em conjunto com o blog YOUCAT Catequista: http://youcat.catequista.net. Acompanhe também!

Follow! Siga! –> http://www.mixcloud.com/youcatequista!

E afinal, você sabe que é Podcast? Quer ouvir o nosso primeiro? Vejamos:

podcast

Podcast é o nome dado ao arquivo de áudio digital, frequentemente em formato MP3 ou AAC (este último pode conter imagens estáticas e links), publicado através de podcasting na internet e atualizado via RSS. Também pode se referir a série de episódios de algum programa quanto à forma em que este é distribuído.

A palavra é uma junção de Pod-Personal On Demand (numa tradução literal, pessoal sob demanda) retirada de iPod e broadcast (transmissão de rádio ou televisão). O podcast em vídeo chama-se “videocast”, frequentemente em arquivo formato MP4 ou disponibilizado em sites de streaming como o Youtube.- Wikipédia

O nosso “videocast” é https://www.youtube.com/user/YOUCATEQUISTA.

E o legal mesmo é que pode ouvir em qualquer lugar e em qualquer hora, pausar  para anotar e estudar e logo voltar a escutar de onde parou, e também realizar seus comentários na página do MixCloud e participar conosco desta Nova Evangelização!

Neste canal abordaremos os temas  sempre que possível com a participação de convidados: VOCÊ também! Mande suas dúvidas em áudio ou texto pelas nossas redes sociais!

E para acompanhar as novidades, existem diversos apps para celular que você pode cadastrar e não perder nenhum episódio!

podcast-apps

Agora que você estudou e partilhou conosco a nossa fé católica, que tal expressa-lá com muita alegria curtindo e dançando um som que vem do Céu?

Acesse nosso canal no SoundCloud e ouça alguns sets com as músicas do programa YOUWAY e faça uma festa santa em casa, no trabalho, na rua…

Ouça hoje mesmo nosso primeiro PODCAST!!! E também primeiro programa YOUCAT no AR do ano!

Catequista e Contabilista - Blogueiro

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.