Obrigado Senhor! São 3 anos de blog!

 

Na paz de Jesus! Deus o abençoe!

Essa foi a primeira mensagem há três anos atrás aqui neste blog no dia 15 de Dezembro de 2011!

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Com as bênçãos de nossa mãezinha Maria com o propósito de evangelizar a juventude e os corações dos que amam a Deus!

E com grande alegria vamos ao segundo programa #YOUWAY hoje ás 22h até a meia noite na Rádio Maria Brasil (http://www.radiomaria.org.br)!

Programa YOUWAY - Rádio Maria Brasil 2

Nossas diretrizes para 2015 são: Formação, Entretenimento e Evangelização. Faça parte conosco, curtindo, compartilhando, comentando e caminhando junto nesta missão que Deus nos enviou!!! YOUWAY backA idéia inicial deste blog evoluiu com o tempo e a maturidade deste catequista e DJ nesta caminhada de evangelização e educação na fé católica!

E engraçado que surgiu de um coração que estava preocupado com os jovens…

A princípio, como catequista da perseverança, promovi algumas Cristotecas para os jovens de minha comunidade curtirem uma balada santa com e somente músicas cristãs. Como em minha juventude busquei muitos lugares e músicas para me divertir e consumi muitas ideologias e crenças que não levavam a lugar nenhum…

Desde minha conversão e mudança de vida, transformei tudo ao meu redor, inclusive o que escutava, sem perder a energia de antes, contudo ganhando a felicidade verdadeira que vem de Deus!

E assim surgiu o blog: uma ferramenta de divulgação e de continuidade de contato com os jovens, para que soubessem que não estão sozinhos nesta luta. E logo outros jovens começaram a descobrir e acompanhar os trabalhos e postagens e contribuir também na evangelização por meio das baladas santas.

Como diz Papa Francisco: “Qual é o melhor instrumento para evangelizar os jovens? Outro jovem! Este é o caminho a ser percorrido por vocês!”. E assim vamos!

Uma mistura de ritmos dançantes: dance, tecno, axé, samba, forró… Sim, é tão possível quanto cheio de graças de Deus ao ver tantos jovens retornarem para a Igreja por meio da alegria e do entusiasmo que criam nas Cristotecas!

O testemunho da transformação de vida desta juventude e o alcance tão grande da música em tantos lugares, inclusive nas pastorais e movimentos, demonstram que são também o CAMINHO de Jesus, pois a VERDADE nas letras e melodias trazem a tona a VIDA que tanto buscamos: somente juntinho de Deus!

reflexaoyoucat010914YOUCATbrasil

E não para só em festa! Não… O estudo e a reflexão também fazem parte integrante e fiel naqueles que são atraídos! Um geração YOUCAT que se aprofunda no que crê e que leva uma vida de oração constante e cheia de esperança e alegria!

Encontro Pascom 2012

Já se passaram tantas eventos, festas, meditações e formações, inclusive dois encontros da PASCOM (Julho de 2012 e 2014) =) Experiências fantásticas que agregaram tantos conhecimentos como também diversas novidades para este blog 🙂

pascom2014

E podemos ver tantos jovens apaixonados e encantados com as maravilhas de Deus realizadas em nosso meio, motivadas a CONHECER mais, a PARTILHAR com o mundo tudo que ENCONTROU com Cristo e são transformados passando a EXPRESSAR uma espiritualidade e vivência católica em suas vidas!

reflexaoyoucat201104partilha

Nos 72 posts de blog pode se conferir um pouco disso, além das redes sociais que estão bem mais atualizadas. Também muito material está em nossa página oficial no Facebook, que aliás, neste mês ultrapassou a marca das 1200 curtidas também! Glória a Deus!

https://www.facebook.com/cristoteca.blog.br

Pregações, posts, textos, links, áudios e vídeos, rádio, redes sociais, etc… Onde o Senhor chamar é ali onde vou estar!

Missão dada é caminho a percorrer, e é preciso estar preparado, como um atleta busca nos treinos a condição para vencer os desafios, como nos diz Papa Francisco: “nosso Senhor, quando quer nos dar uma missão, quando quer nos dar um trabalho, nos prepara. Ele nos prepara para realizá-lo bem, como preparou Elias. E o mais importante não é que Elias tenha encontrado o Senhor. A importância é todo o percurso até se chegar à missão que o Senhor confia. E esta é a diferença entre a missão apostólica que o Senhor nos dá e uma tarefa humana, honesta, boa… Quando o Senhor dá uma missão, Ele sempre nos faz entrar num processo, num processo de purificação, num processo de discernimento, de obediência, de oração”.

Então que “a fidelidade a este processo” é a de “se deixar conduzir por nosso Senhor”!

Envia seu Espírito sobre nós, Senhor! Sempre! Conduza-nos a Tua Vontade!

wpid-MG_4885.JPG

 

Cristoteca - Ministérios Convidados!
Ministérios Convidados para nossa Cristoteca!

Catequista e Contabilista - Blogueiro

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.